segunda-feira, 18 de junho de 2012

Samsung GT-C3222 Ch@t 322 - Dual SIM










Samsung GT-C3222 Ch@t 322 - Dual SIM

Recebi este telemóvel após aderir a um cartão de crédito. Foi utilizado durante cerca de duas semanas, pelo que se encontra praticamente novo. Não trazia película protector no ecrã mas poderão ver que se encontra sem qualquer tipo de risco.

Traz carregador e cartão de memória de 2 GB, apenas. Não traz cabos, nem auricular. Mas vem assim de origem. Tem entrada de áudio de 3,5mm, ou seja, é compatível com quaisquer phones dos nossos leitores de mp3. A ligação ao computador é feita com um cabo usb 2.0, os habituais cabos das máquinas fotográficas digitais. 

É um telemóvel simples, com uma câmara de 1.3 MP e que, a meu ver, vence por ter teclado qwerty e ser dual sim. É de muito fácil utilização.

Não fiquei com ele porque este seria para a minha mãe, mas como decidi comprar outro, ela ficará com o meu.

Para consultarem as características e especificações cliquem aqui.

Preço: 50€

2 comentários:

  1. Não sei se já notaste, mas as imagens não estão a aparecer em nenhum dos posts :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yap. Por isso é que pus as imagens no facebook do meu blog. Fiqueisem estas =\ https://www.facebook.com/pages/As-Minhas-Princesices/216176415083067 mas obrigada de qlq forma! **

      Eliminar